EL PAN DE LA CHOLA

pan-delachola

O El Pan de La Chola é o meu queirdinho de Lima! E não é pra menos, uma padaria com um ambiente descolado, com os melhores pães, sucos, sanduiches e claro, um belo cafezinho!

No final de semana, chegando lá você já dá de cara com a fila que se forma. As mesas são concorridas entre a galera que vai fazer um brunch lá. A dica é chegar cedo mesmo pra garantir um lugar.

pan-chola-local-compact

Os pães são feitos através de fermentação natural, com apenas farinha, sal e água. A farinha, sem aditivos nem conservantes, para poder trabalhar com o processo de fermentação natural, a água filtrada e o Sal Rosa. Além disso, todos os ingredientes são orgânicos.

img_2398

Você até consegue ver o pessoal fazendo os pães na hora lá!

Há opções de sanduiches maravilhosos para os veganos e os sucos são feitos na hora. Tudo bem natural!

O meu sanduiche preferido é o Palteado, feito com Hommus, Avocado (chamado de Palta no Peru e que dá nome ao sanduiche), Tomate, temperado com sal, azeite de oliva e tomilho. A receita é simples, mas o sabor dele é inigualável!

pan-de-la-chola-compact

E claro, há algumas opções pra adoçar a vida, bolinhos de maça, banana, e a Barra Vegana, de Chocolate, Amêndoas e Coco, outra das minhas paixões.

barra-vegana-compact

O El Pan de La Chola fica no bairro de Miraflores, na Av. La Mar 918.

 

perfil-foto2

 

 

Elsa Damiani

Naturebici